Início Vídeos Big Brother: Teresa ARRASA Ana Garcia Martins depois da expulsão

Big Brother: Teresa ARRASA Ana Garcia Martins depois da expulsão

507
0

A concorrente, de 52 anos, foi expulsa ontem à noite da casa do Big Brother 2020 e teve logo que ouvir os comentários corrosivos de Ana Garcia Martins, conhecida como Pipoca Mais Doce. Teresa preferiu não dar muita importância aos comentários e foi muito soft.

“Acho que com vontade de jogar à séria, levando uma postura muito agressiva e muitas vezes maldosa para os outros concorrentes. Acabou por não ser muito bem aceite. Esperava que ela chegasse cá fora e dissesse que estava em missão, com tanta maldade gratuita para os colegas”.

“Não percebo como é que se tem tanta maldade, 24 horas por dia. Espero que tenha sido só o stress de estar na casa e que a Teresa não seja a pessoa que todos os portugueses se habituaram a ver na casa do Big Brother”.

Teresa respondeu: “É uma opinião”. “Não fui maldosa de maneira nenhuma”. Teresa parecia estar em choque e falou muito pouco: “Foi um misto de diferença de idades e de ter entrado umas semanas depois”. “Eu gostava que ganhasse a Sandrina ou o Pedro Alves”.

Recorde-se que três concorrentes receberam o passaporte para a final – Sandrina (imunidade), Diogo (líder da semana) e Soraia (menos nomeada pelos colegas). Daniel Guerreiro e Helder foram os concorrentes repescados e que vão ficar até ao final do programa, dia 2 de Agosto.

Veja o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here