Início Transferências Novo alvo do Benfica é internacional argentino

Novo alvo do Benfica é internacional argentino

186
0

O Benfica entra agora numa nova fase, com a chegada de Jorge Jesus. A época ainda não terminou, mas pelo menos, a planificação da próxima vai sofrer mudanças, com esta chegada.

O treinador português deverá, de acordo com o jornal A Bola, tomar já as primeiras decisões quanto ao futuro do plantel.

Também por isso, o treinador chega já nesta fase, quando o clube ainda tem objetivos pela frente, nomeadamente a final da Taça de Portugal. Uma das prioridades do clube será a contratação de um novo guarda-redes.

Durante toda a temporada falou-se muito no nome de Helton Leite, do Boavista. No entanto, o brasileiro não está fechado e o clube teria outros alvos, nomeadamente na Argentina. Juan Musso parece agradar aos encarnados, mas o preço pode afastar essa possibilidade.

Juan Musso é um guarda-redes argentino, de 26 anos de idade, que dá os primeiros passos seguros no futebol europeu. Depois de ter sido formado no Racing, o jogador chegou há duas temporadas à Udinesse, na Itália, onde se impôs como um bom valor no futebol italiano.

Agora, o jogador, que já representou a seleção das Pampas, tem propostas para dar um salto. O Benfica estaria na corrida, mas ainda assim, o jogador custaria 12 milhões de euros, de acordo com o seu representante, Vicente Montes.

O valor poderá ficar fora das possibilidades dos encarnados, quando outros clubes como Inter, Nápoles, AC Milan, Watford e Atlético de Madrid também estariam interessados. “Ainda é muito cedo e, neste momento, ele apenas está concentrado na Udinese e no objetivo de garantir a permanência, mas Juan quer ter uma carreira internacional importante. Recentemente falei com o Benfica, mas creio que o Juan é demasiado caro para eles”, revelou Vicente Montes, em declarações à Radio Martes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here