Início Transferências O plano de Luís Filipe Vieira para contratar dois jogadores ao Flamengo

O plano de Luís Filipe Vieira para contratar dois jogadores ao Flamengo

187
0
Outiz, 21/10/2016 - Decorreu esta noite em Outiz, Vila Nova de Famalicão, o Jantar de campanha da lista liderada por Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica. Luís Filipe Vieira (Miguel Pereira/Global Imagens)

A chegada de Jorge Jesus vai levar a uma grande revolução no plantel do Benfica e o treinador português terá pedido expressamente dois grandes jogadores do Flamengo – o médio Gerson e o avançado Bruno Henrique.

O presidente dos encarnados está apostado em conversar com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, aproveitando a sua presença em Portugal para contratar um treinador. Fala-se que Carlos Carvalhal pode substituir Jorge Jesus no clube carioca.

Luís Filipe Vieira pretende oferecer uma proposta de 40 milhões de euros pelos dois craques do Flamengo. Os encarnados querem falar pessoalmente com o dirigente rubro negro e assim tratar tudo pessoalmente. Segundo a imprensa desportiva, o campeão brasileiro não está disponível para um pagamento faseado dos jogadores em causa.

Durante esta semana, o jornal Record deu conta que o treinador português fez saber aos responsáveis do Benfica que pretende Gerson e Bruno Henrique para a próxima temporada. Os dois craques do Flamengo são fulcrais e Jorge Jesus acha que seriam grandes reforços para os encarnados.

A chegada de Jorge Jesus ao Benfica parece iminente e a parece que Luís Filipe Vieira vai oferecer todas as condições para que o treinador português possa ter muito sucesso e devolver o título nacional aos encarnados e ter maior sucesso nas competições europeias.

A imprensa desportiva fala em dois grandes craques para reforçar a equipa encarnada, falando-se do jogadores como Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Gerson ou Wilian Arão, todos do plantel do Flamengo e que Jesus projetou para níveis nunca antes visto na sua carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here