Início Liga Ex-árbitro da Sport TV denuncia VAR nas imagens?

Ex-árbitro da Sport TV denuncia VAR nas imagens?

337
0

A SportTV analisava os lances mais polémicos do jogo Moreirense vs Benfica quando denunciou que o responsável do vídeo-árbitro mostrou as imagens erradas ao árbitro Manuel Oliveira, avança o site Hugo Gil. Isto no lance em que Julian Weigl foi derrubado dentro da grande área.

Os frames mostrados ao árbitro pelo videoárbitro (VAR) Fábio Melo e pelo assistente (AVAR) Rui Licínio, induziram o árbitro principal a reverter a decisão de grande penalidade e ainda a exibir o cartão amarelo por suposta simulação do médio alemão.

A verdade é que o jogo acabou empatado a um golo, com Haris Seferovic a marcar para os encarnados e Yan para o conjunto vimaranense. Jorge Jesus ainda se queixou de outra falta dentro da grande área, com um defesa do conegos a meter a mão na cara de Jan Vertonghen.

“Já vi o lance e é nitidamente penálti. O jogador tira a bola com a mão. Não há nenhum penálti marcado a favor do Benfica no campeonato. Não temos nenhum. Mas não me quero desculpar com isso. Jogámos o suficiente para termos ganho, criámos oportunidades, e não podíamos ter sofrido um golo como sofremos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here