Início Liga Luisão teve que intervir no final do jogo

Luisão teve que intervir no final do jogo

1084
0

Luisão voltou a estar muito interventivo no banco do Benfica. O antigo capitão sofre muito com a equipa e não poupa nos esforços para passar a sua energia para o grupo. Durante o encontro, levantou-se várias vezes do banco, bastante reivindicativo, especialmente junto da equipa de arbitragem. No final do jogo, o alvo foram novamente os jogadores.

O antigo capitão do Benfica voltou a ficar desagradado com o comportamento dos jogadores e, especificamente, com uma atitude de Pizzi O agora capitão do Benfica foi dos primeiros a deixar o terreno de jogo, uma aitutde que não terá agradado nem um pouco a Luisão, que esperava mais do líder da equipa junto dos companheiros.

Por essa razão, Luisão apressou-se a chamar Pizzi, mandando-o recuar na decisão. Luisão travou a caminhada do capitão e mandou-o para junto dos colegas de equipa, no campo.

Depois, Luisão também foi visto a travar um momento de confraternização entre jogadores das duas equipas. Pedrinho e Gabriel ficaram para trás a falar com jogadores brasileiros do Paços de Ferreira, uma conversa que não agradou ao agora diretor do Benfica, que teria terminado com esse momento, chamando os dois jogadores à razão.

Esta não é a primeira vez que Luisão intervém de uma forma mais acesa e enérgica junto dos jogadores. Também Rui Costa já apelou a uma maior entrega da parte dos jogadores e são estas ações que continuam a incomodar Luisão, que espera mais comprometimento ao Benfica da parte dos atuais atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here