Início Liga Vieira tomou decisão sobre Jorge Jesus

Vieira tomou decisão sobre Jorge Jesus

383
0

A contestação em torno do treinador Jorge Jesus tem aumentado de tom nos últimos tempos e os adeptos chegam mesmo a pedir a sua demissão. Algo que não deve acontecer a não ser por vontade expressa do treinador de 66 anos.

Uma rescisão neste momento iria custar aos cofres dos encarnados qualquer coisa como 10 milhões de euros e recorde-se que o Benfica ainda está a pagar os ordenados de Bruno Lage. O antigo treinador ainda não encontrou novo clube e por isso vai continuar a receber o vencimento das águias.

Tem sido uma época desastrosa para a equipa da Luz, com as contas do campeonato mesmo muito complicadas e está em causa a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada (primeiro e segundo) porque o Benfica está em quarto lugar e com SC Braga, FC Porto e Sporting à frente.

Os encarnados já falharam o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao PAOK de Salónica, a Supertaça Cândido de Oliveira, para o FC Porto, e a Taça da Liga, para o SC Braga, na meia-final). No campeonato estão a 13 pontos da liderança do Sporting e a 3 pontos do FC Porto, restando a Taça de Portugal e a Liga Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here