Início Internacional Benfica com boa notícia antes do Arsenal

Benfica com boa notícia antes do Arsenal

1155
0

Jorge Jesus tem um regresso importante na equipa. O treinador português já poderá contar com Gilberto que treinou, esta manhã, com os restantes colegas e viaja com a equipa para Roma.

O lateral brasileiro será opção para o Benfica, esta quinta-feira. O jogo é muito importante no futuro europeu dos encarnados, que enfrentam um Arsenal, a realizar uma época também de altos e baixos. Esta primeira-mão dos 16 avos de final da Liga Europa será jogada no Olímpico de Roma, em vez do Estádio da Luz, pelas restrições nas viagens, provocadas pela pandemia. Também a segunda-mão não será realizada no Emirates, em Londres.

Contratempos provocados por uma pandemia que continua a marcar muito esta época do Benfica. Apesar disso, os adeptos do Benfica sentem-se mais confiantes, acreditando que o pior da época já terá passado e que esta eliminatória com o Arsenal pode mesmo marcar aqui um ponto de viragem no restante da temporada.

Nesta primeira-mão, Jorge Jesus terá quase todos os jogadores à sua disposição, incluindo o lateral Gilberto, que treinou normalmente e poderá mesmo ser titular, ele que falhou o jogo com o Moreirense, por fadiga muscular. De fora, ficam André Almeida, Jardel e Gonçalo Ramos, lesionados.

Lista de convocados de Jorge Jesus:

Guarda-redes: Helton, Mile Svilar e Odysseas;

Defesas: João Ferreira, Nuno Tavares, Otamendi, Gilberto, Vertonghen, Lucas Veríssimo e Grimaldo;

Médios: Diogo Gonçalves, Chiquinho, Cervi, Pedrinho, Adel Taarabt, Julian Weigl, Everton, Gabriel, Rafa e Pizzi;

Avançados: Darwin, Seferovic e Waldschmidt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here