Início Champions Fernando Mendes: “Esta já não é a Juventus que era”

Fernando Mendes: “Esta já não é a Juventus que era”

333
0

Fernando Mendes e o restante painel de comentadores da CMTV analisaram o regresso do FC Porto à Liga dos Campeões e a visita de Cristiano Ronaldo ao Estádio do Dragão. O comentador afeto ao Sporting cr grandes possibilidades dos portistas passarem aos quartos-de-final da prova.

“Acho que o FC Porto tem uma oportunidade excelente para passar este adversário. Não é um adversário fácil, não é um adversário fácil mas está já não é a Juventus que era”.

“É como diz o Bernardo Ribeiro, se fosse há um ano e meio, com o Allegri, que era uma equipa fortíssima, que jogava muito bem. A partir daí, vê-se no campeonato e na própria Liga dos Campeões, que sobrevive muito à base de um ou dois jogadores, que resolvem as coisas muito individualmente (o que não acontecia antes). Era uma equipa colectivamente muito forte”.

Sérgio Conceição falou assim sobre a equipa de Andréa Pirlo, que esta noite joga na cidade invicta: “Espero uma Juventus forte, dentro do que tem sido a sua história. Estamos a falar de uma equipa entre as que têm mais presenças nas fases finais da Liga dos Campeões, (…). Só ganhou 3-0 em casa do Barcelona…”

“Uma equipa forte, com as dificuldades normais de estar nos oitavos da Champions. E vai ter dificuldades porque vai apanhar um FC Porto dentro do seu normal, com mentalidade vencedora, com capacidade de perceber o que tem de fazer e ir à procura do resultado positivo que é a vitória”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here