Início Internacional Cristiano Ronaldo furioso com alegado penalti por assinalar (Vídeo)

Cristiano Ronaldo furioso com alegado penalti por assinalar (Vídeo)

465
0

Foi mesmo no último minuto do jogo entre FC Porto e a Juventus que o internacional português ficou a reclamar grande penalidade, por suposta falta de Zaidu. O árbitro espanhol Carlos Del Cerro Grande nada assinalou e o vídeo-árbitro também não viu razão para penalizar a equipa portista.

LEIA TAMBÉM: Tony Carreira pondera regressar aos palcos para homenagear Sara Carreira

O FC Porto dominou grande parte do jogo, apesar da posse de bola da equipa italiana, e chegou ao golo no primeiro minuto de jogo e no primeiro minuto da segunda parte. Medhi Taremi e Moussa Marega foram os autores dos golos portistas e Federico Chiesa reduziu para os italianos.

Cristiano Ronaldo, tal como toda a equipa, esteve muito abaixo das suas capacidades e não teve qualquer oportunidade de golo. O jogo ficou marcado pelo grande erro de Betancur, no primeiro minuto, que deu o golo ao internacional iraniano, entre outros erros graves dos transalpinos.

Sérgio Conceição disse na análise à partida: “Acho que pela solidez da nossa exibição, até porque penso que só aos 70 minutos a Juventus teve um remate perigoso pela primeira vez e estamos a falar do campeão italiano, uma equipa muito forte, que tem individualidades acima da média, dos melhores jogadores do mundo. Isso é a prova mais evidente de que fizemos um jogo muito sólido, muito capaz, com uma organização defensiva muito forte”.

“Não uma organização defensiva para estar lá atrás, mas para procurar o espaço que o adversário deixava. Estivemos bem, podíamos ter feito o 3-0 pelo Sérgio Oliveira numa saída para o ataque de uma forma rápida e conduzida muito bem por ele. É um amargo de boca, acho que os jogadores não mereciam aquele golo que sofremos”.

VÍDEO AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here