Início Internacional Imprensa italiana arrasa CR7: “Passou 94 minutos sem fazer nada”

Imprensa italiana arrasa CR7: “Passou 94 minutos sem fazer nada”

413
0

Foi uma exibição medíocre da Juventus frente ao FC Porto e a imprensa transalpina diz isso mesmo, arrasando Betancur, pelos vários lances falhados, e realçando que o internacional português passou completamente ao lado do jogo (como toda a equipa, diga-se…).

LEIA TAMBÉM: Tony Carreira pondera regressar aos palcos para homenagear Sara Carreira

A Gazzetta dello Sport deu 4,5 em 10 e escreveu que Cristiano Ronaldo “deve agradecer a Bentancur, que, com aquela loucura, evitou o título de pior. Não dá réplica a Mbappé, parece quase querer imitar Messi. Mais central ou nas alas, ele foi sempre travado e não teve ideias. Penálti ou não, não há desculpas”.

Corriere dello Sport – 4,5, mas foi mais duro: “As câmaras apanharam-no um instante depois do 2-0 do FC Porto, enquanto levantava um dedo da mão direita, como que dizendo ‘Só passou um minuto…’. Passou 94 sem fazer nada, mas absolutamente nada. Perdido na sua”.

Tuttosport – 5: “Tentou rematar, ensaiou dois ‘tiros’ de longa distância, procurou abanar uma equipa irreconhecível. Pouco fez, mas não é o verdadeiro CR7”.

O FC Porto dominou grande parte do jogo, apesar da posse de bola da equipa italiana, e chegou ao golo no primeiro minuto de jogo e no primeiro minuto da segunda parte. Medhi Taremi e Moussa Marega foram os autores dos golos portistas e Federico Chiesa reduziu para os italianos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here