Início Internacional O onze provável do Benfica frente ao Arsenal

O onze provável do Benfica frente ao Arsenal

276
0

O jornal Record avança com um possível onze do Sport Lisboa e Benfica na “receção” ao Arsenal. Jogo que será disputado no Estádio Olímpico de Roma por causa de restrições de cidadãos portugueses e britânicos entrarem nos dois países.

Jorge Jesus deve apostar no reforço do meio-campo e deve apresentar: na baliza, Helton Leite; na defesa, Gilberto, Nicolas Otamendi, Jan Vertonghen e Alex Grimaldo; no meio-campo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi, Rafa Silva e Everton Cebolinha, no ataque: Darwin Nunez.

A antevisão de Jorge Jesus para este jogo: “É uma equipa conhecida. Conhecemos o Arsenal individual e coletivamente. Está no patamar alto do futebol inglês, mas nós sabemos do valor que temos e acreditamos que a nossa equipa pode surpreender o Arsenal. Em relação aos momentos do jogo, o importante é que a equipa, quando estiver a defender, esteja bem estruturada para anular os jogadores que o Arsenal tem na frente, nomeadamente o Aubameyang e o Lacazette. Quanto ao Gilberto, vai treinar e vamos ver que indicações dará. Se estiver clinicamente recuperado, vai ser convocado”.

“Temos vindo a melhorar a nossa organização defensiva coletiva, temos falhado, aqui ou acolá, mais individualmente. Quanto à possibilidade de termos uma estrutura de três jogadores no corredor central, a movimentação do Lacazette e do Aubameyang pode ter alguma influência na minha decisão. Hoje [quarta-feira] faço o pré-jogo e vou decidir como vamos jogar. Não tenho dúvidas de que teremos de estar bem organizados defensivamente para disputar a eliminatória, neste caso o primeiro jogo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here