Início Internacional Villas-Boas deslumbrado com FC Porto após noite épica

Villas-Boas deslumbrado com FC Porto após noite épica

359
0

O treinador André Villas-Boas nunca escondeu o seu portismo. Chegou ao FC Porto muito jovem, mas sempre se identificou com o dragão, mostrando mesmo uma forte rivalidade com os outros clubes nacionais, criando mesmo algumas polémicas com o Benfica, afirmando, em França, que gosta que os encarnados percam, mesmo nas competições europeias.

Diferente é a situação quando é o FC Porto a jogar na Europa. Aí, o seu sentimento aumenta mais ainda, particularmente depois de uma grande vitória sobre um colosso como a Juventus. Villas-Boas sabe bem da dimensão europeia do FC Porto, ele que conquistou o mais recente título europeu dos azuis-e-brancos, em 2011, com a conquista da Liga Europa, em Dublin.

Como qualquer portista, nesta quarta-feira à noite, André Villas-Boas era um homem orgulhoso das suas cores e partilhou o seu sentimento nas redes sociais. “Tanto Porto”, escreveu o antigo treinador portista, no Facebook, com uma foto de Marega e Taremi a festejarem o golo do maliano, que foi o segundo da noite, no Dragão. Uma publicação que está a ser muito comentada.

Muitos adeptos a celebrarem a vitória com Villas-Boas, que teve mesmo uma noite em grande. Também o Marselha, a sua ex equipa, ganhou ao Nice, para a Liga francesa, por 3-2. Uma vitória que o treinador também quis partilhar. “Super OM”, escreveu Villas-Boas, sobre o Olympique de Marseille.

Os adeptos franceses também se juntaram, por isso, nas comemorações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here