Início Champions Ronaldo desabafa com Pepe e crítica equipa: “Dois presentes de natal, mano”

Ronaldo desabafa com Pepe e crítica equipa: “Dois presentes de natal, mano”

498
0

Cristiano Ronaldo estava muito zangado no final do jogo frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, que acabou com a derrota dos italianos por 2-1. Porque o jogo não lhe correu nada bem, porque a equipa esteve muito aquém do que é admissível e porque queria uma grande penalidade no último lance do encontro.

O internacional português desabafou com Pepe e Sérgio Oliveira e criticou a própria equipa, por causa dos erros imperdoáveis: “Dois presentes de natal, mano. Não podes cometer estes erros, não podes, mano. Se queres ganhar uma competição…”.

Foi mesmo no último minuto do jogo entre FC Porto e a Juventus que o internacional português ficou a reclamar grande penalidade, por suposta falta de Zaidu. O árbitro espanhol Carlos Del Cerro Grande nada assinalou e o vídeo-árbitro também não viu razão para penalizar a equipa portista.

Cristiano Ronaldo, tal como toda a equipa, esteve muito abaixo das suas capacidades e não teve qualquer oportunidade de golo. O jogo ficou marcado pelo grande erro de Betancur, no primeiro minuto, que deu o golo ao internacional iraniano, entre outros erros graves dos transalpinos.

O FC Porto dominou grande parte do jogo, apesar da posse de bola da equipa italiana, e chegou ao golo no primeiro minuto de jogo e no primeiro minuto da segunda parte. Medhi Taremi e Moussa Marega foram os autores dos golos portistas e Federico Chiesa reduziu para os italianos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here