Início Transferências Confirmado empréstimo de extremo pelo Benfica

Confirmado empréstimo de extremo pelo Benfica

1940
0

Benfica empresta jogador pela terceira vez em menos de um ano

É mais um dos casos das “negociatas” do Benfica e que, mais uma vez, nunca vai chegar a vestir a camisola dos encarnados nem a pisar o relvado do Estádio da Luz. Yony González vai ser novamente emprestado depois de ter sido contratado ao Fluminense em 2019.

Não se percebe quem pediu a sua contratação pois nunca entrou nos planos do treinador Bruno Lage e já vai para o terceiro empréstimo desde então. Este cedido aos brasileiros do Corinthians e aos norte americanos dos LA Galaxy, ambas sem sucesso.

O jogador, de 25 anos de idade, assinou contrato com o Benfica. De acordo com o jornal A Bola, mesmo com o jogador em final de contrato, o Benfica deverá pagar 2 milhões de euros de bónus e 700 mil euros de salário, ao jogador.

No entanto, e apesar de um investimento já considerável para a realidade do futebol português, o jogador não deverá fazer parte do plantel do Benfica, existindo mesmo a possibilidade do jogador continuar no Brasil, cedido.

Yony teria vários interessados no Brasileirão e poderia continuar por lá, mesmo depois de firmar contrato com o Benfica. Ora, os adeptos encarnados não gostam da ideia, nem entendem. Afinal, o jogador poderia não ter assim tanto interesse, já que se fosse para se adaptar ao futebol português, o empréstimo não poderia ser a um clube português.

Nas redes sociais, vão-se multiplicando as críticas contra a política de contratações do Benfica, que prometem subir de tom, caso se confirme esta assinatura do colombiano, de 25 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here