Início Outros Cristina Ferreira sem perdão de Tony Carreira devido a “atitudes infelizes”

Cristina Ferreira sem perdão de Tony Carreira devido a “atitudes infelizes”

422
0

Cristina Ferreira sem perdão de Tony Carreira após atitudes infelizes

Cristina Ferreira e Tony Carreira sempre nutriram uma grande amizade, um grande respeito, numa relação baseada na confiança. Algo que terá sido quebrado durante o período mais difícil da família Carreira, com o desaparecimento da filha/irmã mais nova.

A revista Vidas, do Correio da Manhã, revelou o episódio que terá levado a família Carreira a cortar relações com Cristina Ferreira. Tudo aconteceu no dia do funeral de Sara Carreira e a apresentadora entrou no seu programa Dia de Cristina ao som de uma música de David Carreira.

“Que raio de música é essa? Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu. Não quero isso, quero entrar com outra coisa, vou-me embora”, disse entre algumas gargalhadas. Algo que deixou a família muito triste com a atitude da nova diretora de entretenimento da TVI, muito amiga e íntima de Tony e Mickael Carreira. Veremos como as coisas se vão resolver e se o filho David não vai sofrer as consequências, pois é uma das estrelas da telenovela Bem Me Quer.

Segundo a publicação: “Cristina teve alguns comportamentos em direto e também como diretora, que não agradaram à família Carreira”. Uma das primeiras consequências desta “zanga” é o documentário sobre a vida de David Carreira, que foi “dado” o exclusivo à SIC e ao seu amigo Daniel Oliveira.

Passaram imagens exclusivas da família e David foi o próprio realizador do documentário. Algo um pouco estranho quando David é uma das estrelas da TVI e tem um papel de destaque na telenovela Bem Me Quer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here