Início Outros Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre vítima de COVID-19

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre vítima de COVID-19

125
0

Tem sido tempos muito difíceis para um dos maiores craques do futebol mundial, depois de meses presos no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho perde a sua mãe decidido à COVID-19. Foi um processo muito longo e a senhora estava internada desde o mês de dezembro passado.

Segundo a imprensa brasileira, Miguelina Elói Assis dos Santos, 71 anos, não resistiu às complicações provocadas pelo vírus e acabou por falecer no Hospital na cidade de Porto Alegre, no Brasil.

O antigo internacional brasileiro e grande craque do Barcelona e Paris Saint Germain já tinha agradecido, através das redes sociais, as orações pela mãe. “Queridos amigos, a minha mãe está com covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe”.

O Atlético Mineiro, clube em que Ronaldinho venceu a Copa dos Libertadores já deixou uma mensagem nas redes sociais a lamentar a morte e a declarar o luto: “Clube está de luto pela morte de dona Miguelina. É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @10Ronaldinho”.

Até ao momento, Ronaldinho Gaúcho ainda não se pronunciou oficialmente sobre esta tragédia na sua família mas alterou a sua fotografia de perfil no Instagram, colocando uma imagem escuro, sugerindo luto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here