Início Liga Jogador do Marítimo insultado após cometer penálti frente ao FC Porto

Jogador do Marítimo insultado após cometer penálti frente ao FC Porto

170
0

Milton Mendes, treinador do Marítimo, confidenciou que o seu jogador Rúben Macedo, foi insultado nas redes sociais por ter feito a falta que originou a grande penalidade e consequente golo da vitória para os azuis e brancos: “O Rúben estava a chorar muito. Pediu desculpa mas a culpa é de todos”.

“Vergonhoso, de profissional tens zero. Ganha vergonha e dignidade”, “És um vendido”, “Mereces ir para o céu, meu querido filho. És um anjinho”, “Um profissional €x€mplar”, foram alguns dos comentários que o jogador recebeu nas redes sociais.

Recorde-se que Rúben Macedo teve toda a sua formação no clube azul e branco e causou muita polémica por ter colocado no seu Instagram uma frase de André Villas-Boas quando recebeu o Dragão de Ouro em 2011. “O portista sente, sofre, luta. O portista quer, pede e exige. O portista junta, acumula e ganha”.

O lance que se fala ocorreu aos 90 minutos e o árbitro Vítor Ferreira assinalou falta sobre o jovem Rodrigo Conceição dentro da grande área. Os golos foram apontados por Mateus Uribe e Otávio, para a equipa de Sérgio Conceição, e para os madeirenses marcou Leo Pereira.

O FC Porto conquistou os três pontos na deslocação ao Estádio dos Barreiros, na Madeira, e voltou a recuperar o segundo lugar do campeonato. O Sporting continua a dez pontos quando se aproxima o jogo no Estádio do Dragão, que pode ser decisivo para as contas do título desta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here