Início Outros Público da TVI acusa Big Brother de manipular resultados: “Que grande palhaçada”

Público da TVI acusa Big Brother de manipular resultados: “Que grande palhaçada”

1142
0

Mais uma gala do Big Brother – Duplo Impacto com muita polémica e com os telespetadores a acusarem a produção de manipular os resultados. É muito comum haver este tipo de acusações, mas esta semana as críticas nas redes sociais aumentaram de tom.

“Sempre a mesma palhaçada! A Sofia salva? Por alma de quem?”, perguntou uma seguidora e outra respondeu de imediato: “Pela produção”. “Estão prontos para dar colinho à Bernardina, ao Gonçalo e à Sofia, o ‘The Voice’ (na RTP1) está espetacular”, “Já está a manobra feita para expulsar a miúda que, nas sondagens, estava a frente da “sofrida”.

“Tristeza de produção”, “Engraçado! que as famílias presentes no público são sempre a dos dois últimos concorrentes que podem sair. Que coincidência….. nada combinado”, “Que surpresa…. o Quinaz não foi expulso!”, “Palhaçada…”, “Podiam ser menos descarados e não dava tanto nas vistas se estivessem todos os familiares dos nomeados. Duas semanas em que estavam os dois últimos e digam que não sabem nada. Não enganam o povo”.

“Mais uma noite a descarada de levarem uns ao colo, falta de respeito pelo telespectador” e ainda “Simplesmente vergonhosa a postura da produção e dos apresentadores a massacrarem e a denegrirem a Noélia. Tudo fizeram, juntamente com a Sónia, para que fosse expulsa. Deplorável! Os dois ainda tentaram disfarçar no final, mas muito falso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here